Indique um Blog

Pois é mais uma vez o meu blog foi indicado nessas listinhas de Meme, isso me deixa super feliz pois mostra que o pessoal ta gostando desse espaço meio Aluado na Net.

Ok vamos as regras:
1 - Publicar o selo e indicar o blog que o repassou: Bem o Blog que me indicou foi o simple life. da K a u, poxa como eu disse, fico super feliz por essas indicações, pois ajuda divulgar os blogs.
2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog: Bem, eu sou suspeito pra falar mas aqui vai.

  1. Divertido (Pelo menos pra mim)
  2. Amigo (Por causa do Aluado fiz grandes amizades)
  3. Pessoal (Esse blog tem um pouco de mim)
  4. Atual (Eu tento sempre colocar as coisas da atualidade)
  5. Dramático (Ao extremo)
  6. Alegre
  7. Poético
  8. Vivo
  9. Aluado
  10. Perdido

3 - Repassar o selo para 15 blogs show que você conhece e avise-os!

Espero que gostem desses Blogs.

Comentários