Climate Change - A mudança que podemos fazer no mundo.

Atualmente estamos vendo o quanto o mundo está mudado em questão do clima principalmente depois do filme "Uma Verdade Inconveniente" (Inconvenient Truth), as pessoas começaram pensar no futuro do nosso planeta, e isso já era pensado na decada de 70 e hoje está tão evidente essa verdade de um futuro incerto para o homem, mas é certo que essa mudança depende de todos nos, e por isso baseado no discurso de John F. Kennedy elaborei um para esse dia de Blog Action Day.

"Não existe mais uma fronteira para o ser Humano. O que existia era uma nova fronteira: que foram as áreas não mapeadas da ciência e do espaço, e isso fez com que o Homem esquecesse de sua verdadeira casa. E com essa ingenuidade, estamos pagando o preço com rios poluídos, animais em extinção e o clima do nosso planeta ficando maluco todos os dias. E todos nós heróis do mundo real temos que enfrentar uma nova fronteira de consciência ambiental, para que essa casa que tanto nos acolheu não seja destruída e esquecida. E que os nossos poderes de força e vontade de mudar essa realidade façam a diferença nesta moradia que é tão querida e amada. "


Então muitos blogueiros no dia de hoje estão se levantando pedindo uma mudança, pedindo conscientização (como o Blog Action Day e o Raise Your Voice). Seja você tambem a fazer parte disso. Para que o nosso futuro esteja garantido,pelas proximas gerações.

Então sejam a mudança que querem ver no mundo.

Comentários

  1. Muito bom, Anderson!
    Ja tem quase 10 mil pessoas incritas no site escrevendo sobre a mudanca climatica!
    Juntos, nos fazemso a diferenca!
    Abraco!

    ResponderExcluir
  2. Isso é resultado da globalização. Até qdo os interesses pessoais vão ultrapassar os limites do bom senso ? Beijos e otimo final de semana !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.