90 Anos com ORLANDO DRUMMOND (A voz do Scooby Doo)

Esse grande homem que é querido por todo o público brasileiro, o ator e dublador ORLANDO DRUMMOND, a voz de Scooby Doo, Alf, Popeye, Bionicão, Hong Kong Fú, Senhor Coelho (Mansão Foster para Amigos Imaginários), Puro Osso, Vingador (A Caverna do Dragão), Gargamel (Smurfs) e muitos outros personagens clássicos de nossa infância completou, no dia 18 de outubro, 90 ANOS. Então o Dublador Guilherme Briggs dono do blog Teatro de Bonecos, teve uma idéia para uma homenagem ao nosso mestre eterno e ele gostaria de convocar todos os fãs para a confecção em grupo de um presente simples e muito especial:

Que tal cada fã de Orlando Drummond escrever uma mensagem e/ou fazer um desenho e poder ter a chance de enviar para ele?

Legal né? A idéa é de juntar todo esse material para ser compilado na forma de um livro encadernado para ser entregue, em mãos, ao próprio Drummond. Será tudo documentado com uma filmagem, para que todos os fãs possam guardar com todo carinho esse momento mágico da entrega do presente que eles fizeram ao seu ídolo.

E aí? Você gostaria de participar? É só enviar sua mensagem e/ou o seu desenho para gbriggs@globo.com

E o Briggs fez um video com o querido TOBIAS o cão negão, com todas as instruções! Assista e fale com seus amigos também!



Aqui, uma engraçadíssima e emocionante mensagem do amigo e colega de Orlando Drummond, MÁRIO MONJARDIM, a eterna voz de Salsicha, Frangolino e Pernalonga.



O pessoal do CARTOON NETWORK criaram um comercial homenageando o nosso mestre Drummond.



Escutem uma entrevista de ORLANDO DRUMMOND ao meu querido amigo ALMIR MARX!

Comentários

  1. Muito bom!
    Comc erteza, e parte de nossas infancias e esta imortalizado por causa de seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia q ele dublava o Alf mas nunca assimilei q era a mesma pessoa q fazia a voz do Scooby Doo. Adoro vir aqui pq fico bem informada rsrsrs. Beijo amigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.