Veja Tom Welling de Superman e se....decepcione ou não


Eu fico pasmo como alguma pessoas acham que para o Heroi se tornar interessante ele tem que se vestir de preto e usar sobretudo. Eu sei que em Matrix isso deu super certo mas, isso enjoa gente. Em Matrix o contexto era diferente pois o filme se propunha a ser uma ficção cientíica cheia de clichês. Tinha o mestre, o escolhido, o cara que não é ninguém e se descobre o salvador etc, etc. Agora olhem a foto do Tom vestido de Superman Dark.

Essa imagem me lembra quando o Super retornou todo vestido de preto na Hq "O Retorno do Superman" vejam a imagem abaixo.

E pensar que essa série ia ser do Batman, e pra falar a verdade eu não quero nem pensar. Agora eu faço minha as palavras do Robson Reis "Não acredito que a Warner fez tanto mistério para isso...AFF"

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.