Poesias: Sem titulo

Eu pedi felicidade, mas ao invés disso ganhei mesmo foi tristeza;
Pedi amor, e ódio recebi.
Vitórias quis, mas com derrotas convivi.
E minha alma cética alcançar a verdade não pôde,
Pois além dos meus olhos ela se encontra.
Longe longe...
Sabe, eu recebi tristeza para entender sobre felicidade;
Ódio, para valorizar o afamado amor;
Derrotas para entender uma vitória...
E percebo, ao transcrever estes conceitos,
Que sou carne e não detentor desses preceitos.
Que o fardo de em teoria tê-los,
É como carregar um vasto peso.


Autor: Desconhecido

Comentários

  1. Cara, voce esta mal? Ou e so uma poesia, mesmo?
    Se cuida, velho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo e q profundo. Realmente as maiores lições são aprendidas nos piores momentos. Mas isso é evolução. Aprender sim, mas viver de angústia e melancolia, jamais. Extrair o melhor de tudo e descartar o q não serve. Beijo.
    Feliz Aniversario meu amigo !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.