Poesias: Adeus

Engraçado como ficamos estremamente inspirados quando estamos tristes ou amando não é? Eu estou passando por uma situação que só agora eu vejo que de fato está perdida. E antes de postar a poesia, eu gostaria de fazer uma pergunta as moças que passam por esse blog. "Por que vocês são tão complicadas?"

Havia um vazio em meu coração
Eu passei as noites sem dormir apenas pensando
Desejando ouvir a sua voz
Desejando sentir o seu calor
E antes que eu soubesse que o amanhã tinha chegado
Sentimentos por você
Começaram a aparecer
Minhas lágrimas transbordam
Quando eu lembro que perdi você

Adeus, minha amada
Eu sei que não posso esquecê-la
Adeus, é tão triste quando tudo termina com essa única palavra.

Quando eu estava ansioso, nos meus pensamentos você estava lá
Suavemente segurando minha mão
Envolvendo-me completamente
Sei que se eu pudesse voltar para quando nos conhecemos,
Nada disso teria acontecido

Eu pensei tantas vezes
Em como aqueles dias felizes com você seriam dolorosos agora
Sei que o meu destino é ficar sozinho
Então adeus, minha amada
Pois mesmo sabendo que você não me ama
Eu ainda não quero deixar o meu amor por você terminar.

Comentários

  1. E dificil, mas, pnesa assim: Amanha ou depois, isso tudo parecera besteira e uma nova pessoa aprecera pra voce e voce vai viver novas e mesmas emocoes, soq eu da proxima vez voce tera experiencia.

    ResponderExcluir
  2. Ah, não generalize, vai. Do mesmo jeito que você pergunta por quê raios mulheres são tão complicadas, elas se perguntam por quê vocês são tão... tão sem nexo! Não digo que coisas assim são superadas, porque não acho que sejam.
    Enfim, sempre que posso passo por aqui, você escreve muito bem :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tb fico mais inspirada qdo estou triste ... a melancolia alimenta os momentos de solidão e a gente escreve melhor.
    Qto ao complicadas rsrsrs.
    Nem tente entender amigo !!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.