Obituário dois

Anderson Ricardo, proeminente morador da ilha de Fernando de Noronha, morreu ontem a noite, por complicações ao perder seu amor e sua razão.

Ele tinha 24 anos, de fala suave e obsessiva, Anderson nunca pareceu um romântico incurável, mas em seus últimos dias de vida, ele revelou um lado desconhecido de sua personalidade. Essa escondida pessoa meio ingênua surgiu durante a busca pela sua desaparecida alma gêmea, uma mulher com a qual passara apenas algumas poucas e preciosas semanas. Infelizmente, a sua longa busca terminou na última quarta-feira tarde da noite, em completo e total fracasso.

Mesmo derrotado, Anderson agarrou-se à crença de que a vida não é um amontoado de coincidências e acidentes sem significado... Não, Não... É uma série de acontecimentos que culminam num belo e sublime plano. Ao responder sobre a perda de seu querido amigo, Vivian, atriz da famosa série “Crepusculinho” descreveu Anderson como um homem mudado em seus últimos dias de sua vida. "Tudo ficou mais claro pra ele, pois ele sabia que poderia ser realmente feliz ao lado dela", observou Vivian.

No final, Anderson concluiu que para viver em harmonia com o universo é preciso ter fé inabalável em Deus e no que os antigos chamavam de "Fatum", aquilo que geralmente nos mortais chamamos de destino...









Anderson Ricardo
09/09/2009

Comentários

  1. Que susto amigo. Nem sei o q comentar mas nunca, nunca desista de viver enqto estiver respirando. Sempre há um novo começo, a esperança nunca deve morrer e há resposta para tudo, apenas somos muito pequenos para conseguir interpretá-las de maneira totalmente clara. Fica com Deus. Beijo grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.