Reminiscências de um Gago em seu Exílio 25: Um começo, um fórum, um clube, uma amizade e um evento que (não) aconteceu.

Essa Reminiscência tem inicio no dia 25 de Novembro de 2005, na realidade ela é uma continuação de uma Reminiscência postada em Novembro do ano passado, onde eu falei do dia em que eu fui para a estréia do quarto filme de Harry Potter e o lançamento do sexto livro da série, naquele dia eu conheci o Flávio, e isso já é o bastante para dizer que foi a diferença que mudou a minha vida para sempre.

Mas, para começar a contar essa história eu tenho que voltar um pouco no tempo.
Tudo começou no mês de agosto do ano de 2005 quando eu fiz o fórum Potternet. Aquele fórum foi a minha primeira tentativa de ter um espaço na NET, o fórum tinha de tudo um pouco cinema, livros, fanfics, animes e etc. Mas em novembro do mesmo ano eu conheci o Flávio no evento de lançamento do sexto livro Harry Potter, eu não lembro direito como foi a nossa conversa, mas lembro que foi por causa de internet e foi quando eu falei do fórum para ele e passei o endereço para que o mesmo possa visitar.

Acho que passado uns dois meses do evento, eu vejo o Flávio no fórum fazendo postagens e junto com ele uma jovem chamada Anna Cecília, e foi então que começou a era de ouro do Potternet, lembro que o fórum era tão divertido nessa época, a Anna e o Flávio me chamavam de Boss, e até hoje a Anna me chama assim. Ambos faziam e fazem parte do Clube da Fênix o clube oficial de Harry Potter em natal, e claro que depois de um tempo eu também me juntei a essa turma. E quando o fórum fez um ano de existência eu pensei em fazer uma festinha, e a Anna deu a idéia de fazer junto com o clube um evento, eu topei na hora e mais ou menos no dia 19/08 de 2006 foi o dia do evento que não aconteceu.

Pelo o que me lembro, ele não aconteceu por que parece que a livraria onde o evento ia acontecer não tinha espaço para o pessoal do clube, então passamos um tempinho no shopping e depois fomos para a casa da Anna fazer tipo um mine evento, e detalhe o Flávio era a única pessoa que eu meio que conhecia, e a Anna eu estava conhecendo naquele momento, mas parecia que eu já a conhecia a tanto tempo que pra mim ela era a irmã que eu nunca tive.

E com o tempo eu conheci o resto do pessoal, entre eles a Isadora, Andrey, Felipo, Clara, Andreza, Mayara e entre outros, mas o que me marcou naquele dia 19 de agosto foi o fato de que eu Anderson Ricardo estava fazendo parte de um grupo onde embora eu não conhecesse todos de uma vez, mas eu sabia que naquele momento eu não estava com estranhos, eu estava entre verdadeiros e valorosos amigos.

Comentários

  1. Q legal !! Recordar coisas boas não é viver preso ao passado mas ter certeza q a vida tem valido a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.