Poesias: Ela é...

Minha dúvida
Minha certeza da incerteza
Minha pergunta
Meu não saber
Minha grandeza
Minha força
Minha fraqueza
Minha culpa
Minha cura
Meu apego
Minha angústia
Minha saudade
Minha amizade
Meu nariz de palhaço
Minha serenidade
Minha loucura
Meu abraço sincero
Minha sorte
Minha libertação
Minha canção
Minha sala ao lado
Minha estrela distante
Minha certeza de vida
Meu medo da morte

Hoje eu estou apaixonado
Ela é o meu coração roubado
Hoje estou desanimado
E meu coração angustiado.







Anderson Ricardo
03/08/2009

Comentários

  1. Tem coisas que não conseguimos definir em palavras ... apenas sentir. Me sinto exatamente assim tambem. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.