Ivete 3D?

Olha só que notícia curiosa que eu vi no site Melhores do Mundo, A Ivete vai estrelar uma animação 3D!!! E já tem trailer!!!

Segundo o O Globo, o nome do longa-metragem em CGI será Ivete Stellar e a pedra da luz. A Cacomotion, braço de cinema do grupo Caco de Telha Entretenimento, assina a produção.

A direção é de Renato Barreto e, na história, a cantora precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo.



Confira o trailer logo abaixo:



Eu gostei! Vocês viram o trailer? Tá bem feito pra chuchu. Precisamos sim de uma animação em CGI de boa qualidade... ou vocês querem que as únicas animações nacionais em computação gráfica nas nossas prateleiras sejam só os malditos Carrinhos?



E referente a escolha da Ivete: levando em conta que esse é um filme pra criança, tá bacana. Ivete é um dos maiores nomes de música popular de hoje e certamente atrairá crianças do Brasil inteiro para as salas de cinema.

E quem sabe se esse não será o pontapé inicial para as empresas Brasileiras começarem a apostar mais em filmes CGI?

Resumindo, eu vejo essa notícia com bons olhos e espero que dê tudo certo. E, como falei, espero que isso seja um grande pontapé inicial para que as empresas comecem a apostar mais nessa linguagem.

Vi no: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo

Comentários