1 de agosto de 2009

E essa notícia não é de 1979!

Outra franquia destinada a ser reavivada pelos estúdios da 20th Century Fox será a série Alien, que teve seu primeiro filme lançado no ano de 1979, estrelado por Sygourney Weaver (como a tenente “bad ass” Ripley, personagem central dos quatro filmes) John Hurt, Tom Skerrit, Ian Holm, Harry Dean Stanton e Veronica Cartwright.

O maior destaque é à volta atrás das câmeras do diretor do clássico de 79, Ridley Scott, que também estará presente na produção com a sua Scott Free.

O longa terá roteiro elaborado por Jon Spaihts, e será um prequel dos eventos ocorridos no primeiro capítulo da saga da mais temível criatura alienígena já vista.

Desde o original, a série de filmes de Alien rendeu mais três seqüências, sendo elas Aliens de James Cameron (1986), Alien III do diretor David Fincher (1992) e Alien: A Ressurreição (1997) do francês Jean-Pierre Jeunet. A criatura ainda deu as caras na série que marcou a reunião com seu maior concorrente em Aliens vs Predador, que acabou rendendo dois filmes bem longe da qualidade ou sucesso esperado.

A criação de Alien é baseado em personagens criados por Dan O’Bannon e com o fantástico design do artista plástico suíço H.R. Giger.

A produção ainda não possui data para início das atividades.


Vi no site Jovem Nerd

Um comentário:

  1. Gosto muito, muito do original (nunca vi nenhuma sequência, apesar do pessoal achar o segundo filme, do James Cameron, tão bom quanto), mas, pelamor, mais remake? Isso terá um filme?

    ResponderExcluir

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE. ^^'

Aluado Blog Tumblr

SocialVibe