Personagens bíblicos viram Action Figures


A empresa norte-americana one2believe resolve inovar no mundo das action figures: lança as linhas baseadas em personagens e passagens bíblicas.

A linha “Messengers of Faith (Mensageiros da Fé)” conta com personagens como Paulo, Pedro, Moisés, Noé, Davi, Maria, Ester e, como não poderia deixar de ser, Jesus Cristo. As action figures dessa linha vêm com um livreto colorido ilustrado contando uma história do personagem. Já o Filho do Criador vêm não só com o tal livreto, mas a própria figura de ação também recita, em versões em inglês e espanhol, os versículos 30 e 31 do capítulo 12 do livro de Marcos, além do versículo 16 do capítulo 3 do livro de João.

Outra linha baseada na Bíblia é a “Spirit Warriors (Guerreiros Espirituais)” composta por figuras articuladas de 33cm de altura dos personagens Sansão e Golias.

Há também a coleção “Tales of Glory (Contos Bíblicos)” que são sets em PVC com cenários e personagens de 3cm de altura que reproduzem algumas passagens da Bíblia como a Arca de Noé, o nascimento de Jesus, Jonas e o Grande Peixe, Daniel na cova dos leões, Davi e Golias, Moisés e os Dez Mandamentos, Sansão e Dalila, além dos milagres da multiplicação e da caminhada sobre as águas, ambos protagonizados por Jesus Cristo.

A one2believe também disponibiliza linhas voltadas para as meninas como as bonecas da coleção P31 (Meninas Virtuosas), projetadas como uma alternativa cristã às bonecas existentes no mercado e para encorajar às meninas a serem virtuosas conforme os ensinamentos bíblicos dos Provérbios 31, assim como a coleção de ursos de pelúcia “Jesus Me Ama”, que cantam e dançam a música que dá nome à linha.

Estas linhas de brinquedos estão sendo trazidas para o Brasil pela importador DPI com o nome “Heróis da Fé” e os interessados em ter estes itens nas gôndolas e prateleiras de suas lojas, basta se cadastrar no site da empresa.

Vi no site Jovem Nerd

Comentários

  1. OLá..anderson.1!..blz.??,,meu nome é luis felipe.!!sou o dono do blog felipe-tec.!!um blog com muitas coisas bem legais.!!!falo coisas só de tecnologia.!!!e informática...,,também você encontrará TV ao vivo.!!!e eu estou aqui para pedir..que você coloque uma indicação do meu blog no seu blog.!!!.ok.??estou contando com você.!!Mas se você não quiser botar,está tudo bem.!!ok.?...seu blog é muito massa.1!!xau..xau...valeu..!!
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia para levar a palavra de Deus principalmente aos adolescentes. Mas o preço não deve ser nada acessível hein !!! Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.