Papo Furado

Olá pessoal, bem eu acho vocês notaram que eu voltei para layout antigo. Sabe aquela frase “eu era feliz e não sabia”, pois foi o que aconteceu comigo perante ao layout desse blog. Aquele antigo que tinha lua no topo era lindo e bem mais de acordo com o tema aluado, mas se vocês soubessem os problemas que eu passei por causa dele teriam desistido na hora. Pra começar era um frescura pra postar, ele não botava a html certo e o blog ficava torto, foi uma loucura só. Mas, em fim voltei as origens e espero ficar assim por muito tempo.

E mudando de assumto gostaria de divulgar o blog do meu amigo Luiz Felipe, pois ele tinha feito o pedido algumas semanas atraz e por falta de tempo eu não tinha divulgado então aqui vai à dica:

Visitem o blog www.luistec.spaceblog.com.br Lá você encontrar variedades sobre cinema e tudo que move esse nosso mundo maluco.

E pra terminar, no ultimo domingo (28/06/2009) eu fui dar uma conferida no Anime Expo que é realizado pela Reinos Game Store aqui em Natal, no evento contamos com campeonatos de videogames, Karaokê com temas dos animes mais famosos entre os otakos (Inclusive eu) e um super concurso de cosplayers onde no final todos fizeram uma homenagem ao rei do pop Michael Jackson. No todo o evento foi super legal e eu fico feliz em ver que natal realmente ta mudando.

Confiram algumas fotos do evento:





Comentários

  1. É aquele velho ditado: não se mexe em time q está ganhando. Seja em q layout vc postar eu vou estar sempre aqui. Vi as fotos da feira no seu orkut ;) e to indo agora mesmo conhecer o blog do seu amigo. Beijo. Otima semana !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.