Cedo ou Tarde nunca se sabe o dia de amanhã.

Agora eu posso dizer realmente que vivi a frase “Nunca se sabe o dia de amanhã”, jamais pensei que sair de Noronha por apenas uns meses fossem me deixar tão triste e estressado ao mesmo tempo. Ontem (21/05/2009) parecia um dia tão normal pra mim, acordei, escovei os dentes, fiz o café da manhã e “BANG”. Eu escutei a seguinte frase “Arrume as malas que você vai pra Natal”. Confesso a vocês que nesse exato momento varias coisas passaram em minha cabeça, Cineclube, Crepusculinho, escola, sobrinha e tantas coisas que eu nem sei explicar agora.

Depois de um susto desse só me restou ficar conformado e correr atrás do prejuízo. Agora eu posso concordar com o coringa “Nunca façam planos”, pois você realmente nunca sabe se ele vai sair de acordo com o que foi planejado. Então, eu vou seguir esse caminho novo e tentar voltar felizmente e infelizmente para o antigo, e eu prometo a vocês meus amigos que cedo ou tarde eu chego novamente nessa ilha de lost, pois ela já se tornou a minha constante e eu realmente não vou conseguir viver longe de vocês.

E como eu sei que amigos nunca dizem adeus, eu vou deixar uma palavrinha para cada um de vocês.

Evandro: Dude?
Heylison: Não se preocupe, eu vou trazer filmes ok.
Felipe: Prometo que vou sentir um pouco de saudade da sua chatice.
Elton: Acho que de você eu não vou sentir saudade. ^^’
Rodrigo (Irmão de Heylison): Cri... Cri...
Rodriguinho (Irmão de Camila): Hein?
Sensei: Oss...
Sandro: Seja um Minuteman.
Lucas: Baka.
Antonio: Vou botar as fotos ok.
Ido: Olhe as estrelas por mim.
Bia: Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Camila: Vou sentir saudade de você, mas não vou sentir do seu chute.
Thânia: Eu não esqueci do balaiocast.
Vivian: Te dollu viu soblinha.
Yasmim: Love Hina.
Kelly: Olhe para a primeira estrela a direita e siga direto até de manhã.

Então até breve pessoal.

Comentários

  1. Olhando sempre em frente!

    Concordo com o "Coringa". Rs
    Fazer planos é uma merda!

    Espero que tudo corra bem pra vc e possa estar conosco mais uma vez.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Como assim foi pra Natal ? Me conta isso direito ... vai voltar ? Ah eu sei q não vivo em Noronha mas vou sentir sua falta assim mesmo. Não some não tá ? E boa sorte !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.