14 de abril de 2009

Outro game vai ganhar as telonas.

A notícia dada pela Sony Pictures Entertainment é suficiente para derrubar a mais gigante criatura! Apesar do fracasso com The Legend of Chun-Li (tanto de bilheteria quanto de crítica), seu roteirista recebeu mais uma missão: a de adaptar um ótimo jogo para as telas. De acordo com os sites Variety e The Hollywood Reporter, Justin Marks recebeu a proposta de escrever o script para uma versão cinematográfica do ótimo jogo da Team Ico, Shadow of the Colossus. Atualmente, o roteirista está trabalhando em um remake de 20.000 Léguas Submarinas para o diretor McG (Terminator: Salvation, Charlie’s Angels).

De acordo com fontes, a versão para as telonas de Shadow of the Colossus está em fase inicial de desenvolvimento pela Sony Pictures Entertainment. Será produzido por Kevin Misher, que já trabalhou em “O Intérprete” e no novo filme gangster estrelado por Johnny Depp, “Public Enemies”.

Aplaudido pela crítica e público em 2005, o jogo exclusivo de PlayStation 2, Shadow of the Colossus, vendeu mais de 900.000 cópias nos Estados Unidos, e conta a história de um jovem guerreiro, que leva sua amada para um templo antigo em uma terra longínqua, com a esperança de salvá-la. Seguindo cegamente os conselhos de uma entidade misteriosa, que habita as paredes do templo, ele sai à caça de 16 criaturas gigantescas que habitam as redondezas, para salvar sua amada.

Ficamos no aguardo para ver o resultado!

Vi no site Jovem Nerd

Um comentário:

  1. Sempre leio esse Crepusculinho. Adoro! Anderson, vc gosta da série de livros ou do filme? Podiamos discutir, não?

    ResponderExcluir

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE. ^^'

Aluado Blog Tumblr

SocialVibe