Outro game vai ganhar as telonas.

A notícia dada pela Sony Pictures Entertainment é suficiente para derrubar a mais gigante criatura! Apesar do fracasso com The Legend of Chun-Li (tanto de bilheteria quanto de crítica), seu roteirista recebeu mais uma missão: a de adaptar um ótimo jogo para as telas. De acordo com os sites Variety e The Hollywood Reporter, Justin Marks recebeu a proposta de escrever o script para uma versão cinematográfica do ótimo jogo da Team Ico, Shadow of the Colossus. Atualmente, o roteirista está trabalhando em um remake de 20.000 Léguas Submarinas para o diretor McG (Terminator: Salvation, Charlie’s Angels).

De acordo com fontes, a versão para as telonas de Shadow of the Colossus está em fase inicial de desenvolvimento pela Sony Pictures Entertainment. Será produzido por Kevin Misher, que já trabalhou em “O Intérprete” e no novo filme gangster estrelado por Johnny Depp, “Public Enemies”.

Aplaudido pela crítica e público em 2005, o jogo exclusivo de PlayStation 2, Shadow of the Colossus, vendeu mais de 900.000 cópias nos Estados Unidos, e conta a história de um jovem guerreiro, que leva sua amada para um templo antigo em uma terra longínqua, com a esperança de salvá-la. Seguindo cegamente os conselhos de uma entidade misteriosa, que habita as paredes do templo, ele sai à caça de 16 criaturas gigantescas que habitam as redondezas, para salvar sua amada.

Ficamos no aguardo para ver o resultado!

Vi no site Jovem Nerd

Comentários

  1. Sempre leio esse Crepusculinho. Adoro! Anderson, vc gosta da série de livros ou do filme? Podiamos discutir, não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.