Pixar em Blu-Ray


Depois dos mais recentes Wall-E e Ratatouille, agora os filmes mais antigos da Pixar também estão migrando para a nova mídia, e os dois primeiros anunciados são Monstros SA e Vida de Inseto. Os dois títulos (área 1, por enquanto) serão lançados no dia 19 de Maio. Monstro SA terá dois discos, enquanto Vida de Inseto ainda não se tem 100% de certeza se será simples ou duplo.

Os extras confirmados são:

Vida de Inseto - Uma introdução com o diretor John Lasseter; Mesa redonda com Lasseter, o co-diretor Andrew Stanton e os produtores Darla Anderson e Kevin Reher; Storyboards animados; BD-live features (para ser usado online).

Monstros SA - Mesa redonda com diretor Peter Docter (que agora está dirigindo Up), co-diretor Lee Unkrich, produtora Darla Anderson e o supervisor de estória (e também a voz da velha Roz) Bob Peterson; Um jogo interativo; Mais BD-live features.

Em adição a isso tudo, ambos dos títulos vão receber os mesmos extras de suas versões em DVD. Para quem tem um Playstation 3 (ou qualquer outro player de Bluray) e é fã de animação, é um prato cheio.

Via Pixar Blog e site Jovem Nerd

Comentários