Nova versão, mesma frustração.


Quem já não passou alguns minutos frustrantes, muitas vezes ficando desapontado com o seu próprio desempenho diante de um Rubik cube, ou como é conhecido em território nacional, o cubo mágico.

Pois é! Para a grande maioria que tenta, e para a minoria que consegue, chega uma novidade prometendo inovar o velho brinquedo com algumas atualizações que levarão esta antiga forma de entretenimento uma passagem com um toque moderno onde hoje em dia, grande parte da diversão é gasta no mundo da informática e consoles de vídeo games de última geração.

Chegou o Rubik´s Touch Cube, cuja grande novidade são seus sensores de movimento, cubos com iluminação colorida individual e som. Não será mais necessário girar arduamente os lados do cubo, que geralmente com o tempo sofre desgaste ocorrendo o conhecido travamento que se sucede entre suas peças já que esta versão touch apenas gira o lado desejado apenas deslizando os dedos sobre três peças.

O brinquedo ainda possui uma memória interna capaz de armazenar seus últimos movimentos impedindo que o usuário perca todo trabalho já feito além de sons nos quais variam entre moderno e clássico assim como também ajuste de seus níveis de volume. Para quem não aprecia muito o velho quebra cabeça, tal item tem serventia também para a decoração de mesas, prateleiras e afins, já que o Rubik’s Touch Cube tem variações de cores e luminosidade quando colocado em recarga.



Comentários

  1. O tempo passa e a tecnologia tem que ser atualizada né...=p
    Fico imaginando se ainda vão dar cubos mágicos como prenda de festa junina shaushaush...eu bem que ia gostar...

    Acho que toda criança pelo menos tenta brincar com um cubo mágico...As próximas gerações não sofrerão tantas decepções (;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.