Disney e Dreamworks juntas...?

Visitando o Blog Cara de Macaco eu vi essa noticia que a Disney e a Dreamworks estão juntas, ai eu até faço a mesma brincadeira que o Robson fez: "O povo que achava que Shrek era da Disney agora não está mais tão errado." Mas a noticia é o seguinte.

Nesta segunda-feira, foi anunciado pelos estúdios Walt Disney, que a distribuidora irá divulgar os filmes da Dreamworks Studios, de Steven Spielberg e Stacey Snider, que eram até domingo concorrentes. O acordo prevê o lançamento de seis filmes por ano da produtora de Spielberg, distribuidos com a marca Disney. O primeiro longa a sair pela Touchstone Pictures deverá sair em 2010. A casa do Mickey receberá pelo menos 8% da renda bruta da bilheteria dos filmes da Dreamworks. Também fornecerá um empréstimo de até 150 milhões de dólares para as produções.
E a alguns meses a Dreamworks quase fecha as suas portas, com a saida do terceiro sócio. Bem, agora eu faço minhas as palavras do Robson Reis.

E qual vai ser o nome da parceria? Eu tambem sugiro:

Comentários

  1. (: Que legal, nunca imaginei a disney e a dreamworks juntas...

    Adorei a sugestão "walt dreansney works" shaushau ^^
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.