Meme

Bem, depois de um fim de semana chuvoso e sem net eu estou passando aqui para falar sobre o "Meme" no qual fiu indicado pelo meu amigo F, Mendes do blog Lost Star e desde de já eu agradeço pela indicação amigo.

As Regras:

  1. Linkar a pessoa que te indicou.
  2. Escrever as regras do meme em seu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
  4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
  5. Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
  6. - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Aleatoriedades:

  1. Quando eu erá criança adorava brincar de Jaspion.
  2. Gosto de Cinema e Anime.
  3. Sempre fui fiel aos meus amigos.
  4. Odeio ver que o Mundo está sofrendo.
  5. Sou uma pessoa extremamente amorosa.
  6. E gosto das coisas simples da vida: Brincar, sorrir, cantar, estar com minha família e amigos, amar etc.

Os Blogs que eu indico:

  1. Lost Star
  2. Change The World
  3. Blog Cara de Macaco
  4. Cinema & Eu
  5. Mineira sem freio
  6. Mônica™

Comentários