Reminiscências de um Gago em seu Exílio (Parte 17): E 2008 Passou Voando...

Esse négocio de fim de ano é fogo, e principalmente aqui em Noronha que é um ovo. ^^' Mas, deixando isso de lado, adivinha quem chegou aqui em Noronha? O nosso querido presidente Lula, o pobrezinho vai passar o fim de ano nessa ilha de Lost, coitado. ^^'
Mas, mudando de assunto, eu sei que sou psicótico, isso eu sei! Mas que essa sensação de que o tempo está passando rápido demais, não é só minha! Afinal alguns concordam comigo(ou não). Dizia um professor meu, que essa sensação não é por acaso (apesar de eu não acreditar que nada nessa vida é por acaso O.o) acontece que nosso calendário, nosso tempo, está baseado nos cálculos que fizeram a algum tempo atrás, de quanto tempo a terra dá a volta ao redor do sol, de si mesma e blá blá blá, e chegamos aos 365 dias e 6 horas e às 24 horas, essas coisas. Mas segundo ele, as mudanças que a humanidade causou no planeta mudaram isso, o planeta está girando mais rápido, um dia agora corresponde a mais ou menos 18 horas e os cientistas sabem disso, mas ninguém mais quer mudar nosso modo de vida, porque afinal nossa sociedade está "organizada" assim... enfim, se for apenas uma teoria, eu concordo com ela.

Eu fico mal às vezes, porque quando deito pra dormir, tenho a sensação de que acabei de acordar e fico me perguntando o que foi que eu fiz de útil. Mas de certa forma isso me mostra que cada minuto deve ser aproveitado ao máximo, por mais que isso seja difícil... Afinal, o que é aproveitar cada minuto? Às vezes eu acho que estou perdendo tempo, porque não estou praticando esportes radicais na Nova Zelândia ou badalando de sexta a domingo sem parar, mas temos que ver que cada um tem sua vida, seus gostos, suas manias, as pessoas que ama, e a forma particular de cada um de aproveitá-la. Então eu deixo de ser menos psicótico, e aprendo que aproveitar cada momento é deixar a vida rolar e parar de se preocupar com o que fazer com ele.

2008 foi um ano bom, apesar do que se a gente for botar na balança, os prós e os contras, sempre dá pra menos, porque a gente nunca está satisfeito com o que conquistou, sempre está querendo mais mesmo... ¬¬’ Ou somos muitos ingratos com a vida ou somos sempre esperançosos de que a vida sempre melhore... hehehehe...

Foi um ano legal pra mim... Botei mais juízo na cabeça, nem tanto, mas... Me aproximei de algumas pessoas, me distanciei de outras... Estou trabalhando com o que eu quero, estou do gostando do podcast no qual eu participo... Senti e continuo sentindo muita saudade dos meus amigos e saudades de Natal... Bebi pouco (porque não tinha vinho ^^')... Não engordei ¬¬’... Comprei um Nitendo 64... Fiz esse blog no qual se tornou a minha segunda casa e um lugar onde fiz amigos que já moram em meu coração... Muita coisa aconteceu em 2008! E eu gostei!

E seja como ingrato ou como esperançoso, quero muito mais pra 2009! Algumas coisas já estão meio que escritas: Alguns projetos que eu quero fazer, como por exemplo, continuar esse blog e que ele seja uma casa para as pessoas que visitam ele, e novos documentários que eu quero fazer. Mas que venha 2009 que eu mato no peito, nem que eu tenha que cair pra tentar de novo.

Pra quem passar ou pra quem também não passar por aqui, eu grito aos 4 ventos da net:



Feliz 2009 a Todos!
Ps: Vou voltar a postar nesse blog somente dia 10/01/2009, vou tirar ferias. ^^'

Comentários

  1. **querido presidente so se for seu né meu amigo...
    shouahsouahoushoahs

    ResponderExcluir
  2. Anderson q interessante isso sobre o calendario. Realmente faz muito sentido. Sobre sua retrospectiva de 2008 vejo q vc tem muitas coisas boas pra se orgulhar. E volta logo tá ? vou sentir sua falta por aqui ... beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.