Por quê?

O que faz uma jovem de mais ou menos treze anos tentar suicídio? Bem, foi o que aconteceu aqui em Noronha nesse ultimo Domingo (dia 30/11/2008) com uma jovem aparentemente feliz e tranqüila, ai eu pergunto “por quê?”. Pelo o que eu soube foi por causa do “amor”, pois a jovem estava namorando e a mãe dela não aceitava o namoro, e isso serviu de motivo para ela tentar o suicídio. Agora, o que se passa na cabeça dessa menina? Por que tentar acabar com a vida aos treze anos? Eu fico triste que Noronha tenha chegado a esse patamar de situação, onde os pais não conversam com os seus filhos e preferem brigar ou até bater em vez de conversar um pouco e resolver o problema que o filho está passando, ou até explicar essas coisas de namoro pois eu sei que a mãe fez o que fez por está preocupada com a filha, pois eu já tive treze anos e sei como é, eu até chamo de “idade da razão” pois sempre queremos ter razão e mostrar que estamos crescendo. Felizmente a garota está bem e graças a Deus chegaram a tempo de salva-la, pois segundo a versão de terceiros ela tinha tomado quase a metade do veneno de rato, mas como aqui é Noronha o povo gosta de aumentar os fatos (quantas vezes eu fui dado como morto na boca do povo dessa ilha). Mas o importante é que ela está bem e isso já basta.

Comentários

  1. cara, esse jogo e demais. na minha opiniao, um dos melhores de PS2 e um dos melhores que existe. quando terminei, foi muito dificil, mas, valeu a experiencia. O nome do personagem e Wander, se nao me engano. O nome do cavalo e Agro.
    existe um tipo de "continuacao" desse jogo. na verdade, o jogo foi lancado antes do "Shadow", e hoje emd ai e muito dificil de achar. Se chama "ICO" e a historia e como se fosse uma continuacao do "Shadow".
    Abracos!

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia se mata e se morre com gde facilidade. As pessoas não temem a Deus e a vida se tornou muito frágil. Adolescente é pior ainda, pq acham seus problemas os maiores do mundo. Eles estão sempre "morrendo" de fome, de sede, de frio, de calor, de amor, de ódio ... Uma vez li um artigo q dizia q o suicídio é um ato de covardia, pois se matando a pessoa transfere seus problemas pra quem fica. Se vc pensar friamente é isso mesmo q acontece. Um dia essa garota vai ver a besteira q fez. Quem nunca pensou nisso nessa fase da vida ? Hoje sou feliz por ter a maturidade q tenho e jamais a trocaria pra ter meus 13 14 15 16 anos de volta. Beijo gde !!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu conheço essa menina desde pequena ,
    crescei com ela e ela nunka foi uma nina petubada, estresada coisa e tal ...Essa menina
    nunka foi de fazer besteira....
    Bom mas eu vou responder o ??pq??

    Quem nesse planeta q vivemos ,qual o ser humano por mas pervesso q seja ja disse a seguinte frase" Eu morrei por amo" issu eu tenhu certeza.. eu ja disse issu varias vezes mas nunka fiz oke essa nina fez!!! tentar suicidio por causa de um garoto...=/ mas eu tenhu certeza q ela ama ele como niguem... Os pais delas proibiram o namoro deles e olha noke deu!!!Ela prefirio "morrrer" em não ter o seu amado ao seu lado...Graças a DUES TUDO PORDEROSO não dexou ela morreu e tbm graças aos médicos da FAB "força aerea brasileira" q estavam aki fazendo uma rotina de exames para a população da ilha!!..

    Bom galera e issu ai o meu por que!!
    ate+

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.