Minha mensagem de Natal.


Olá pessoal tudo bem? Depois de ter falado do meu fracasso, eu agora gostaria de falar sobre algo bem mais agradavel, como o Natal que é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. O Natal é tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.

É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. O Natal é a festa do amor, da paz, da reconciliação dos corações. É a festa da alegria celebrada em família na simplicidade e no amor, comemorada sem excessos nem bebedeiras. ( se tiver vinho esqueça as bebedeiras ^^')

Eu sou Noronhense de nascimento e amor, desde setembro de 1985, desde que eu me entendi por gente sempre procurei servir e ajudar essa ilha que as vezes eu chingo e amo de todo coração. Então eu desejo a todos que visitam esse blog um feliz Natal e que neste dia você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre e com muita felicidade.

Comentários