Mario Kart Real


Poxa, que saudade da minha época de SNES! Para o SNES havia muito jogo bom, muito jogo divertido; para o N64 nem tanto só retiro Zelda, 007 e Mario, o leque de bons jogos não era tão amplo assim. Mas o que ambos tiveram em comum é o Mario Kart, um joguinho simplesmente sensacional!

Mario Kart, para os que lembram, era - e continua sendo - um dos jogos mais divertidos e mais animados para ambos os consoles. Também há versões para o Nintendo DS e o Nintendo Wii, mas, pessoalmente, nunca tive a oportunidade de experimentar. Quem já teve a sensação de brincar de Mario Kart em algum destes consoles, deixe sua opinião nos comentários para sabermos se são tão bons quanto seus antepassados distantes.

Zapeando pela internet no blog Pensando Nisso descobri um vídeo deste incrível fã de Mario Kart que resolveu reproduzir as aventuras automobilísticas do Mario Kart no mundo real. Isso mesmo, ele fez um Mario Kart Real! Confiram o vídeo e morram de rir com os itens que o “personagem” joga no asfalto! Muito bom!


MARIO KART (REMI GAILLARD)
by nqtv

Comentários