Trailer do novo filme de Jornada nas Estrelas.

Todo mundo sabe que Jornada nas Estrelas é um clássico da ficção científica e a série que mais tem seguidores no mundo. Eu mesmo cheguei a ver alguns filmes e um pouco da série de tv, mas eu devo confessar que esses ultimos filmes passaram meio despercebidos nos cinemas. E tava até chegando a pensar que a série tinha chegado ao fim, mas ai somos apresentados a um novo tipo de filme e que resolveu nos contar a origen da tripulação do capitão Kirk, mas com essa decaída de Jornadas e a volta de Star Wars eu acho que a Paramount resolveu recomeçar do zero, visando a molecada de hoje que não quer ver um filme em que seja necessário muito raciocínio e que tenha muita cena de ação "mó da hora" e chamaram o J.J Abrans um cara responsável por muita coisa massa que sai hoje em dia. Inclusive Lost(Fernando de Noronha), que faz você achar que deve pensar demais para compreender a série mas que é apenas uma colcha de retalhos sem muito conteúdo. Mas, ontem tivemos o primeiro trailer que mostra bem a tripulação da Uss Enterprise e posso dizer que, nossa... Se não aparecesse a nave e o Spock dificilmente poderia dizer que é um filme de Jornadas nas Estrelas, e como eu falei aqui. o filme vai contar a origem da tripulação da série clássica e parece que resolveram seguir a linha "explode e corre" adotada em Star Wars e infelizmente até em Indiana Jones. E eu acho que esse filme vai dar com os burros n'água e não vai ter público suficiente para segurar uma continuação.
Espero que eu esteja enganado, e apesar de que pelo trailer você vé que a coisa está muito mudada(tem até ceninha de sexuuu), e eles dizem que estão tentando manter a essência da antiga série...Coisa que não parece estar presente no trailer que você pode conferir logo abaixo:


Como vocês viram tá na cara que querem "aquecer" o interesse em cima do filme...Mas como assim aquecer o interesse...Para isso deveria existir o interesse! A maioria das pessoas nem sabia que estavam fazendo esse filme ou estão cagando e andando. Se eu estiver em natal vou tentar assistir no cinema e espero ficar feliz com o que verei! =D
Essa coisa feia e careca é o Eric Bana(HULK), o cara está irreconhecível!

Comentários