Sentimento de culpa...

Vocês já pararam para pensar que as vezes a pessoa que você deseja mal, ou que muitas vezes você num momento de raiva deseja que ela morresse, as vezes é a pessoa que mais torce para te ver feliz ? Isso aconteceu comigo, eu falei tão mal de um amigo meu num momento de raiva, e ele sempre me ajudou quando eu prescisei, e ontem ele me disse o quanto torcia por mim e minha mãe ser feliz, e enquanto ele falava, eu me sentia tão culpado por ter desejado mal a ele, mais um dia não veremos mais essas pessoas, ai será tarde de mais de nos arrependermos de tudo o que falamos ou desejamos, não irá ter mais volta, e o sentimento de culpa e angustia ? Ficará ali no seu coração pelo rosto de sua vida, mesmo que com o tempo você esqueça, no fundinho do seu coração, esse sentimento ficará lá, então jamais desejem mal para ninguém(a não ser que a pessoa mereça), para não se arrepender depois. Tomem cuidado com o que vocês falam ou desejam, pois as vezes não tem volta.

Comentários

  1. Anderson, o importante é vc reconhecer isso. Como ja te disse antes, somos humanos !! Mas isso não nos permite desejar mal às pessoas. Respire fundo qdo a raiva bater q ela passa. Beijo gde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.