O incrível lado bom das coisas ruins da vida


A ultima de humor ok, eu prometo. Hoje eu recebi por e-mail uma mensagem muito legal, bem otimista, daquelas que levantam difunto da cova e o fazem pensar que ainda está vivo! Mensagem esta que compartilho com os amigos Pensadores!



Foi demitido?
Ótimo! Estava mesmo na hora de você se reciclar, respirar novos ares, conhecer pessoas, procuras novos empregos… Diga não à rotina!

Está devendo para meio mundo?
Excelente! Lembra quando você reclamava que não recebia correspondências, que ninguém te telefonava? Agora isso tudo vai mudar!

Sua barriga tem mais pneus do que ônibus bi-articulado?
Ótimo! É sinal que você está bem alimentado e tem reservas para casos de emergência como, por exemplo, uma guerra. Beleza, né?

Seu computador pifou de vez?
Maravilha! Agora finalmente você vai poder se desestressar um pouco, curtir a natureza e esquecer esse negócio e internet, e-mail, vírus… Ah, que paz!

Bateu o carro?
Que bom! Ele estava mesmo precisando de uns retoques na pintura. Aproveite agora para dar uma geral! O seguro paga! Ah, você não tem seguro? Melhor ainda! Já pensou no dinheirão que economizou desde que comprou o carro?

Perdeu sua carteira com todos os documentos?
Ótimo! A coitadinha já estava bem gasta e o único jeito de você trocá-la era esse, mesmo, né? Quanto aos documentos, melhor ainda: é sempre bom tirar uma segunda via de tudo e ficar sempre atualizado!

Levou bronca do chefe?
Que ótimo! Isso com certeza fará você crescer como profissional e ser mais eficiente ou, pelo menos, mais malandro!




Acabou... ^^'

Comentários

  1. Oi Anderson td bem ? Li um livro na minha adolescência chamado "Pollyanna" onde a personagem principal jogava o jogo do contente, ou seja, ela sempre conseguia ver o lado bom das coisas ruins. Nunca mais me esqueci disso e desde então sou praticante desse jogo ... Essas piadinhas me lembraram muito isso, embora tenha uma pitada de humor negro nelas rsrsrs. Obrigada pelo carinho, vc me incentivou a escrever meu livro ;) Beijo e otimo final de semana !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.