Novas imagens do filme de Dragon ball.

O site Civilizedjames publicou 3 novas imagens do filme baseado no Mánga e Anime Dragon Ball.





Muita gente fica dizendo que esse filme vai ser ruim e que os personagens não estão iguais e ETC. Agora na minha opinião eu acho que não importa se piccolo e verde ou azul o que importa mesmo é que é um filme de Dragon Ball gente. E no filme vai ter o kame-hame-ra, vai ter o Oozaru. Vai ter o shen-long... Vai ter as esferas do dragão. E principalmente vai ter a Bulma... Concerteza esse filme será legal...

E ainda bem que não tem Kuririn e nem aquele porco idiota. ou o tal do Pilaf... Nem o Mestre Kame vai ter um casco de tartaruga nas costas, pra que merda de casco ou aquela barba ridicula?... E também nao tem a tartaruga que fala ... Nem os peixes de 10m. Nem dinossauros ... O filme tem que ser real . Tem que ser um filme atualizado... O desenho é muito fantasioso mais o filme tem que parecer real, tem que parecer que esta mesmo acontecendo no mundo de hoje .... É por isso que esse filme será nota 10... Eu não vou ao cinema para ver alguns episodios de Dragon Ball eu vou ver o filme de Dragon Ball...E eu quero ver algo inovador . Se todos os filmes baseados em desenho ou quadrinhos tipos os da Marvel fossem feitos pelos fãs fanaticos todos esses filmes seriam uma porcaria ... Já pensou se fosse os fãs fanaticos de X-men que fizessem o filme? ...Wolverine usaria aquela roupa amarela incrivelmente horrivel no filme? Por isso gente que eu acho que esse filme vai ser legal, não vai ser o melho mas pelo menos legal. ^^'

E tenho dito.... ^^'

Comentários