Mickey Mouse está completando 80 anos, e eu quero bolo. ^^'

Dia 18 de Novembro é o dia "oficial" do nascimento de Mickey Mouse por que foi o dia de sua estréia com o desenho animado Steamboat Willie . Esse desenho é um marco na história do cinema e da animação por que foi primeiro desenho animado com som sincronizado. Uma curiosidade é que o assobio de Mickey foi feito na verdade peo próprio Walt Disney que estava sem grana para bancar muitos músicos e teve que contar com 15 músicos e sua capacidade pessoal de saber assobiar bem. Mas, o Mickey é o Mickey e ele fez parte da minha infância, e acho que de muita gente. ^^'

E no primeiro desenho do Mickey a Minnie também aparece pela primeira vez e seguido de João Bafo de Onça, ou seja é aniversário deles também e só estão falando do Mickey hauhauauaua.( Maldade desse povo) ^^' Mas, o engraçado é perceber que o marinheiro Popeye é um plágio desgraçado dessa versão inicial do Mickey, tendo a Olivia e o Brutos como cópias do João Bafo de Onça e da Minnie. Claro que sem o apelo sexual do triangulo do marinheiro caolho que é o marinheiro Po-Pai. E agora confira logo abaixo o desenho animado Steamboat Willie estrelado por Mickey.



Ps: Eu ainda quero o bolo da festa. ^^'

Comentários

  1. Oi Anderson tudo bem ? Faz tempo q naum passo por aqui por falta de tempo. Adoro o seu blog !! Queria comentar todos os post, mas são muitos ... Gostei daquele sobre EU TE AMO. Hoje em dia ta tudo tão banalizado, tão comum e EU TE AMO é o mesmo que dizer BOM DIA. Concordo que, quando a gente sente, as palavras são desnecessárias, mas às vezes é tão bom ouvir ... E parabéns ao ratinho mais famoso do mundo !!! E viva a Disney que sobrevive ao tempo e ainda consegue preencher os sonhos das crianças. Beijo e otimo final de semana.
    PS: Tem noticia do Francisco ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.