Chapeleiro de Johnny Depp??

Como vocês devem saber, o Tim Burton está produzindo um filme sobre Alice no País das Maravilhas e Johnny Depp está encvolvido com certeza. Ele é o Chapeleiro Maluco. E surgiu essa foto na internet ontem com esse visual logo abaixo.

Eu fico facinado com esse filme, pois quando eu estava fazendo uma oficina de teatro lá em Natal eu ia justamente fazer esse personagem "O Chapeleiro", mas o destino foi cruel comigo e me mandou de volta para esse fim de mundo chamado Noronha(ou Ilha de lost), e desde então eu estou em divida com esse personagem. Espero um dia poder pagar essa divida. ^^'
Sim, e vale lembrar que o filme é todo em 3D como o Expresso Polar e Beowulf, que capta os movimentos e expressões dos atores e transfere pro computador onde então eles ganham o visual e o figurino. E se essa imagem for oficial deve ser um teste digital de como é o visual ou vestiram o velho Depp para referências. Mas como não é oficial ainda, então não contem essa imagem como material válido. Só que ficou realmente muito bom! E eu curti sendo fake ou não!

Comentários

  1. Esse filme vai ser O FILME! Adoro o Tim Burton e adoro o Depp. Visual macabro e bizarro, bem a cara da dupla. Muito legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.