Change the World: A jornada de um amigo


Realmente existem coisas que vem pra melhor. O meu amigo blogueiro Francisco Mendes vai partir para uma nova jornada. Uma verdadeira jornada de "Herói". A primeira parte dessa jornada começa numa escola nós Estados Unidos que forma pessoas para trabalhar num voluntariado na África, como eu disse uma verdadeira jornada de "Herói".

Eu conheci o blog LostStar não tem muito tempo, mas, tudo começou com um texto que eu tinha pego do blog, e eu não tinha botado o devido crédito nele, então o Francisco descobriu com o Google Analytics e fez um texto em seu blog indiguinado com o meu ato, e isso é algo que eu fico totalmente envergonhado. é o que eu digo, um grande início conturbado para uma amizade entre blogs. ^^'

E como amigo(eu acho que já posso me considerar assim)eu desejo ao Francisco toda a sorte do mundo e que ele realize todos os seus desejos nessa nova Jornada da qual eu tenho certeza que vai trazer grandes surpresas e um enorme aprendizado para ele. Vai com Deus amigo e volte logo, pois esse blog não será mais o mesmo sem a sua presença frequente, pois ela já mudou esse blog e pra sempre.


Até logo Francisco Mendes.

"Pois amigos nunca dizem adeus, dizem até logo."

Ass: Anderson Ricardo.

^^'

Visite o blog Change the World. O blog onde ele vai narrar essa jornada incrivel.

Comentários

  1. Poxa, valeu mesmo pelo texto, pelas palavras. Obrigado por me considerar um amigo e obrigado pelo incentivo que sempre demonstra. Com certeza eu voltarei e continuarei o trabalho de blogeuiro no LostStar. Também, apoiando o Aluado e outros projetos.
    Valeu, mesmo! Continue o bom trabalho.
    Até logo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Anderson. Nem precisa pedir pq to aqui todos os dias. É q tem dia q naum dá tempo de comentar nada. Adorei o q vc escreveu, mas eu podia jurar q vcs eram amigos pessoais há muito tempo rsrs. Acho q posso me considerar parte dessa amizade também né ? Vou deixar um recadinho pro Francisco também. Beijo gde e otima semana. Obrigada por estar sempre presente no meu blog !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.