Um pouco mais de Noronha. ^^'

Eu sei que eu sempre falo que essa ilha é a ilha de Lost( e é mesmo), mas, eu falo isso brincando, eu adoro Noronha, afinal foi o lugar onde eu nasci e onde está as minhas raizes. Mas, aqui vocês não tem noção de como é chato e sem opção de nada, claro, se você gosta de praia aqui é o lugar perfeito. Bem, eu encontrei no YouTube um video que retrata um pouco da falta de opção que Noronha tem, o video foi produzido pelo pessoal do Blog Projeto Vira Mundo então assista e vejá um pouco da parte humana de Fernando de Noronha.



Sim!!!!!!!!! Eu ia esquecendo, outro video que fala do mesmo assunto é o video Neuronha, que fala da neurose de quem mora nessa ilha, esse video eu recomendo, pois eu participo dele. ^^'

Neuronha

Comentários

  1. Mano, tem um cara muito estranho com um cabelo vermelho no começo do filme!!!
    Lembrei da Elke Maravilha! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Comentário 2:
    Minha legenda foi publicada lá no Jovem Nerd, hehe. Na imagem do "MK vs DC".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.