Reminiscências de um Gago em seu Exílio (Parte 15): Uma infãncia legal.

Depois de uma "Reminiscência" tosca do meu aniversario, agora vou falar um pouco da minha infãncia. Quando criança eu não morava nesse fim de mundo chamado Fernando de Noronha (ilha de lost) eu morava em Natal, adorava andar de bicicleta na área de serviço (mais ou menos 4m de comprimento por 2m de largura) e armava a barraca de camping na aréa de serviço lá de casa, para onde eu levava todos os brinquedos... Tinha um boneco de um gafanhoto muito famoso na época, chamado "Black Kamen Raider". Ganhei um no natal de 1991. Ele era muito show e tinha uma moto. Ele sobreviveu até o dia em que eu o perdi na praia. Assistia Xuxa, Mara, Angélica e Bozo, mas lia a Barsa, adorava História do Brasil e mergulhava na enciclopédia Ler e Saber, que tinha sido das minhas irmãs mais velhas... Era o único de casa que curtia as piadas da turma da TV Pirata (mas, não entendia as piadas). Um de meus programas favoritos era pegar a enciclopédia (alguns volumes, é bom que se esclareça), ir para a área de serviço de casa e passar tardes inteiras lendo e admirando a paisagem. Tudo bem que a vista era uma BR... Pelo menos dava para apreciar os carros que passavam. Tudo isso regado a leite com Nescal e bolacha com ovo, e os jogos de bola de gude. ^^'

Comentários

  1. Muito interessante suas reminiscências, sempre adorei enciclopédias.E a barraca onde foi parar? Estamos precisando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.