Reflexão!!!

Eu tava dando uma olhada no Blog Cara de Macaco, e vi um texto escrito por Robson Reis, um dos colaboradores do blog. O texto fala sobre o caso do sequestro da Eloá e como a atitude dos policiais foi tão estúpida.

___________________________________________________________

Nem o povo da Loucademia de Policia é tão estúpido.

Por: Robson Reis

"O que vou escrever aqui não é engraçado, não é legal, não é divertido. Chega a ser assustador saber que as pessoas que cuidam da segurança da população estão tão despreparadas e tão presas a opinião da imprensa.

Esse caso do sequestro de 100 horas da Eloá e sua morte foi algo tão estúpido, primeiro que tudo foi preparado para preservar vida do sequestrador. Acho que devia ser preservar a vida do cativos e eventualmente e se for possível a do sequestrador.

Depois o comandante da missão fala que por 6 vezes o cara esteve na mira do atirador mas não atiraram por que a imprensa ia ficar falando que nem deram chance para um rapaz que nem tinha antecedentes criminais e etc. Poxa! Preferem que falem mal por que mataram o bandido ou a vítima? Parece que a vítima.

E a policia ficou se rendendo a exigências do cara, poxa desligava a luz ai ele não poderia ver TV e assim não poderia acompanhar tudo que stava sendo noticiado e ver o que a policia fazia. AH...Eles desligaram a luz esqueci....É que depois religaram. E devolveram refém também, legal né?

DEVOLVERAM REFÉM........nem em comédia a gente vê disso.

Por que não soltaram um gás do sono na apê? Tacava uma anestesia e babal. Mas deu no que deu e a menina morreu.

E a notícia mais absurda foi quando noticiaram a morte cerebral e falaram que se a família permitisse a doação dos orgãos os aparelhos seriam desligados. Se não permitissem os aparelhos continuariam ligados por que no Brasil não é permitida a eutanásia. PERÁEEEEEE.... quer dizer que se legalmente está vivo pode assassinar para doar órgão?? Isso foi para fechar com chave de ouro essa história que seria cômica se não fosse tão triste.

Não quero citar nomes dos policiais, nem de bandidos, nem de vítimas. Estou é fulo por que um dia a vítima pode ser qualquer um de nós.

O mais louco é que se um parente se revolta e desse uma porrada sequer, vamos dizer tacar um taco de beiseball no joeho do sequestrador ia ser preso e ficar um bom tempo na cadeia. E o bandido mesmo deve sair em um ou dois anos."

_________________________________________________________

Agora na minha opinião transformaram o caso todo em "filme ao vivo". A imprensa devia ser PROIBIDA de ficar nos arredores num caso como esse, ela só serve pra atrapalhar... ¬¬'

Fonte: Blog Cara de Macaco

Comentários

  1. Esse assunto é muito polêmico e nãoa dianta culpar a polícia. Prefiro nem opinar, nesse momento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.