O meu Cospobre. ^^'

Bem, como eu já disse aqui no blog, eu tenho um trabalho como ator aqui na Ilha, e logo no inicio do ano fiz uma apresentação com o tema do aquecimento global. Eu pensei e repensei, como eu ia fazer isso? Foi quando eu tive uma grande idéa de botar o coringa dando um alerta contra o aquecimento global isso logo na época do lançamento do filme(tipo um mês antes), isso faltando umas duas horas para apresentação, então eu corri contra o tempo e fiz a minha versão do coringa que você leitor desse blog vai conferir augumas fotos logo abaixo.




Então esse foi o meu Cospobre do Coringa.

Comentários

  1. Aposto que as crianças ficaram assustadas e vão cuidar mais do planeta, senão, Titio Coringa vai contar pra elas como conseguiu suas cicatrizes, rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Conheço seu blog há pouco tempo e não sabia desse seu lado ator. Parabens. To vendo q faz um belo trabalho por aí. Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.