Esqueçam a Mulher Melância!!!!

Deixando Noronha um pouco de lado. Nas minhas visitas no Blog Cara de Macaco (de novo) encontrei um video que me chamou muito a atenção, não tem essa coisa de falar mal do funk e suas adeptas? Isso já não faz parte de mim. Claro que não estou falando de mulheres melância, jaca, moranguinho e etc. Bem, antes que as meninas que visitam esse blog me chamem de PERVERTIDO, é que, desde que vi esse vídeo acho que nasceu em mim uma obsseção de encontrar outra mulher com tal domínio na arte de mexer o popozão quanto essa moça do video. E eu digo arte por que é o que é. Pois nos primeiros 19 segundos eu já estava cativado com a moça. Pena que eu não tenho o número de telefone dela. ¬¬'



Dizem que existe uma mensagem subliminar e que é possível ver um rádio na cena. Sinceramente eu não vi. Quem conseguir ver me avisa. Adoro essas coisas de mensagem subliliminar. ^^'

Vi no Blog Cara de Macaco

Comentários