Dragonball: The Magic Begins

Enquanto alguns fãs estão perdendo a cabeça por causa do novo filme de Dragon Ball, devemos olhar para trás e ver que esse novo filme pode ser melhor, em relação a um feito no século passado. ¬¬'

Os antigos fãs (ou os fãs mais xiitas) devem se lembrar de uma história sobre um tal filme chinês sobre Dragonball lançado na década de 80, eu lembro de ter lido essa noticia na resvista Héroi ( quando ela era pequena e bem mais divertida ^^'). Bem, o filme existe mesmo e se chama Dragonball: The Magic Begins, ou Xin qi long zhu no original. Foi lançado na China em 1989, sendo uma produção não oficial. Alias, dá para entender porque não é oficial, ninguém autorizaria um treco escroto como esse. O mais engraçado é que não podia falar que era ruim, pois os xiitas achavam ruim.

A história é basicamente a mesma do primeiro movie Dragon Ball: The Legend of Shenlong, mas com várias mudanças. O pior de tudo é que tem algumas coisas no filme que até são legais... mas a maioria é muito ruim. Não sei porque, mas estou achando que a diferença desse filme para o novo é que esse que vão lançar e terá mais dinheiro para a produção... vamos ver no que vai dar.

Por questão de direitos autorais os nomes dos personagens foram trocados na dublagem americana:
Son Goku: Monkey Boy
Bulma: Seeto
Grandpa Son Gohan: Sparkle
Pilaf: King Horn
Shu: Zebrata
Mai: Malilia
Oolong: Piggy
Yamtcha: WestWood
Pu´er: Ms. Knowwhat/Snowhite
ChiChi: Jade



Trecho:




E termino dizendo que, esse filme novo pode ser melhor.

Comentários