A Balada do Samurai, e o meu sonho de dirigir um filme. ^^'

No ultimo fim de semana eu assisti o filme "A Balada do Samurai" com o meu priminho de 7 anos, e eu assistir por que ele disse que o filme era muito bom. Por que eu acreditei nele? ¬¬'
O filme conta a história de Russos que bombardearam a América do norte (sempre os americanos) deixando um solo improdutivo dominado por guerreiros mutantes. E a única cidade que sobrou foi Las Vegas, regida por Elvis (O Rei) e dominada pelo Rock & Roll. Buddy, um guerreiro tão fera com sua espada, quanto com sua guitarra, e seu jovem companheiro, vagueiam pelo deserto, em meio a combates sangrentos e mortais. E ele possui um único obejtivo: chegar na tão famosa Lost Vegas e se tornar o novo Rei do Rock de Vegas. ¬¬' Bem, eu tive pena do meu priminho, quando ele crescer conserteza esse filme vai fazer parte da regra dos 15 anos, coitado. ^^'

Mas, o meu sonho é dirigir um filme. Na verdade vários. Quero fazer alguns documentários, um filme de amor contemporâneo, algo com alma de uma ilha no meio do nada (Fernando de Noronha). E quero fazer aquelas capas dos filmes Trash made by Chantinon serão tão apelativas que devem vir com uma tarja preta, assim as criancinhas poderão ficar curiosas e rasgar o plástico para ler:“Cenas nunca vistas antes (antes do que?)”, “extração de órgãos com colher de sopa”, “A cena de protagonista dormindo mais longa do cinema”... ^^'
Bem, enquanto eu não me torno o próximo Peter Jackson (Para quem não sabe, o primeiro filme dele eu não sei qual foi, mas o segundo foi “Fome Animal”, a Ferrari dos filmes Trash! ), vou formatando as minhas idéias. ^^'


Em breve "Alamoa"

Comentários

  1. Que enredo terrível. Se uma história dessas se torna filme, não sei como, minhas histórias e tantas outras devem se tornar filmes. Eu mereço um Oscar pelo "Rei de Animália", perto disso aí, rsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.