14 de Outubro ta chegando com os Aliens, e Isso deve ocorrer terça que vem.

Tá rolando um tempinho na Net uma mensagem alienígena muito suspeita. Eu já tinha postado aqui sobre isso(Contatos imediatos na Terra dia 14 de Outubro? )mas, com a proximidade do dia 14, eu resolvi lembrar a todos, que embora tenha muita gente acreditando nisso! eu acho dificio acontecer. Mas, se isso for verdade vai ser engraçado. Ainda mais por que falaram que o recado foi recebido por uma espécie de encanadora da asutrália, ou que saiu por um cano, não entendi muito bem. Vamos esperar terça feira que vem e ver se os ETs vão cumprir sua promessa. Por que eu não confio em ETs, eles são muito mentirosos. ^^'


Será que esses et's são os mesmos de Varginha?
Obrigado: Blog Cara de Macaco pela dica. ^^'

Comentários

  1. Vamos ver se os homenzinhos verdes passam por aqui.

    ResponderExcluir
  2. PUTZ Canalizadora nao encanadora,uma pessoa q tem sensibilidade alem do comum e canaliza coisas q nem todo mundo enxerga e "IGNORA".
    E nao veio de um cano...DAaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.