Zelda: O filme?

Eu sempre ouvi falar que ia ser lançado o "Filme" baseado no jogo "Zelda", eu pensava que seria muito legal se realmente saisse este filme, porém depois que fizeram uma brincadeira de 1º de Abril através de um trailer intitulado "The Legend of Zelda", que eu postei aqui no blog no dia 1º de Abril (The Legend of Zelda: O Filme), eu resolvi falar novamente, por que nesse fim de semana eu fiquei pensando o quanto Zelda mudou a minha vida no sentido de Games. Zelda foi o primeiro jogo de RPG de Ação que eu joguei, e esse jogo foi "Zelda: Oracle of Seasons" para "Game boy" ( pois é, eu ainda tenho um GB), pronto minha cabeça espludiu ( Nerdcast ) com esse jogo ^^', mas, voltando ao assunto do filme, foi em 1998 que a Nintendo lançou um o game, que se tornaria um de seus mais bem-sucedidos RPGs e, talvez, um de seus principais jogos: “Zelda: Ocarina of Time”. Segundo o site especializado em filmes, o Cine Live, agora, 10 anos depois, parece que um grupo de fãs estão adaptando a história para o cinema e, sinceramente, o filme, se for verdade, promete grande sucesso de bilheteria pela própria curiosidade e natureza do projeto.

Seria mais um recorde de bilheteria, se fosse verdade, dada a legião de fãs que a série Zelda tem no mundo todo, certamente esse filme seria um sucesso, caso esta notícia fosse verdadeira. Mas o trailer que você verá a seguir, não passa de uma brincadeira de 1° de abril ( digo e repito, que eu ja postei no blog), aquela que falamos no início do post, muito bem elaborada por um site especializado em games, o IGN.com.

Os caras capricharam no trailer "The Legend of Zelda", está muito bem feito. Bem que poderia ser verdade.




Agora, será que "Zelda, O Filme" será uma nova Lenda?
Por favor, ajudem a desvendar este mistério.

Comentários