Vote em Noronha!!!!!!!!! Ou Não. ^^'


Fernando de Noronha ( Ilha de Lost ) precisa do seu voto ( ou não ) para estar no ranking das 77 formações naturais mais votadas até o dia 31 de dezembro, quando vão ser escolhidas 21 para a próxima fase. Na pré-seleção, a ilha aparece junto a outros candidatos do Brasil, entre eles os Lençóis Maranhenses, Pão de Açúcar, Foz do Iguaçu e Pantanal.

Em janeiro de 2009, as finalistas passarão por uma nova eleição e em 2010 sai o resultado final. Se ainda não visitou Fernando de Noronha, acesse o site oficial e conheça mais sobre esse paraíso. Se já conhece, dê o seu voto ( ou não ) e ajude a eleger a ilha ( de Lost ) como uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo.


Como eu voto?

Passo 1: Para votar você deve se cadastrar como membro do New 7 Wonders. Para isto clique no link em laranja "Are not yet a New7Wonders Member? Join now!".

Passo 2: Digite seus dados nos campos da seguinte forma:

First Name: Seu 1º Nome
Last Name: Seu Último Nome
Gender: M (Masculino) F (Feminino)
Year of Birth: Ano do seu nascimento
Country: Selecione seu país
E-mail Adress: Seu e-mail
Confirm your E-mail address: Digite seu e-mail novamente

Passo 3:
Marque a opção: I agree to the Terms and Conditions of New 7 Wonders.(significa que você aceita os termos e condições da votação)

Passo 4: Desça a barra de rolagem mais um pouco e escolha os 7 candidatos a maravilhas naturais. Noronha já está selecionado como o primeiro candidato. Você deve escolher todos os 7 candidatos disponíveis.

Passo 5: Desça novamente a barra de rolagem até o final e clique no botão laranja "SUBMIT" para enviar o seu voto. Verifique seu e-mail. Foi enviada uma mensagem em inglês para você com o título: Webmaster New 7 Wonders. Clique no link contido nesta mensagem para validar o seu voto.




Fiz a minha parte ¬¬'

Comentários