Você conhece essa história?

Um misterioso caderno causa a morte de quem tem o nome escrito nele e é encontrado pelo estudante Light Yagami. Que depois de descobrir essa peculiaridade do caderno começa a exterminar criminosos, ganhando a alcunha de Kira e passa a ser caçado por L, o maior detetive do mundo, E ai começa o jogo de gato e rato.

Essa é a trama principal do mangá Death Note criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Foi´publicado no Japão pela revista semanal Shonen Jump entre 2003 e 2006, e posteriormente reunido 12 volumes encadernados, que já foram publicados no Brasil pela editora JBC.

Esse mangá virou, anime, filme e agora vai entrar no mundo do teatro. E não pensa que vai ser no Japão não. Vai ser no Brasil mesmo em uma peça encenada pelo grupo Cia. Zero Zero de Teatro e com direção de Alice K.

Estréia em São Paulo no dia 9 de outubro, a peça O Caderno da Morte(agora vai ter um monte de fã xiita se contorcendo com a tradução). Mas sabe o que é mais interessante nisso tudo? ENTRADA GRATUITA. Isso mesmo a peça vai ser de grátis, então se você estiver em São Paulo ( como eu queria ser paulista ) e for apreciador de anime e mangá tem quase que obrigação de ir conferir a peça.


O Caderno da Morte - Death NoteDe 9 de outubro a 23 de novembro
Quintas e sábados: 20h00Sextas: 16h00 (a partir de 31/10) e 20h00
Domingos: 18h00
SESI Leopoldina
Rua Carlos Weber, 835 - Vila Leopoldina
São Paulo/ SP(11) 3883-1093- Entrada gratuita

Comentários

  1. curioso. a propósito, já tem 2 filmes com atores reais desse anime. vale a pena conferir.
    um teatro de death note não é difícil de produzir. difícil é um de cavaleiros do zodíaco. vai por mim, eu fiz isso qdo tinha 11 anos, huahua...
    o loststar cast 2 tá em produção, tô esperando seu email, mano!!! huahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.