Sereia ou Baleia?

Faz tempo que eu recibi um e-mail com esse texto, acho que foi em 2003 e o texto é referente a uma acadêmia de ginástica em SP chamada Runner, que em sua campanha publicitaria lança uma pergunta as mulheres, e veja só o que uma consumidora escreveu para a Runner em resposta a sua campanha:

Outdoor lançado pela Runner nacionalmente com os dizeres:

"Neste verão, o que você quer ser? Sereia ou uma baleia?"

Eis a resposta da mulher: " Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni e a frase: "Neste verão ,qual você quer ser? Sereia ou uma baleia?"

Então eu respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam.
Baleias nadam por ai, cortando os mares e conhecendo lugares legais como as banquisas de gelo da Antártida e os recifes de coral da Polinésia.

Baleias têm primos golfinhos.
Baleias comem camarão a beça.
Baleias esguincham água e brincam muito.
Baleias cantam muito bem, e tem até cd's gravados.
Baleias são enormes e quase não tem predadores naturais.
Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.

E as sereias não existem. E se existissem viveriam em crise existemcial: "Sou um peixe ou um ser humano?"

Sereias não tem filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza.
E as sereias são lindas, mas tristes e sempre solitárias... Runner depois de tudo isso, eu prefiro ser uma Baleia!!!!

Agora eu digo pra vocês isso é que é uma resposta.

Comentários