PICCOLO DETONOU AINDA MAIS DRAGON BALL O FILME...



A esperança é a ultima que morre, e eu imploro que a minha morra logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E logo abaixo um dos Posters do filme, esse é da Bulma em pequena resolução.


Uma nova esperança?

Poxa, eu esperava mais do Piccolo, mas ele não está tão ruim quanto alguns temiam, se o ator (que por sinal é muito bom!) conseguir manter a personalidade do personagem eu fico satisafeito. Nota-se que sou extremamente otimista! Continuarei acompanhando as novidades do filme. Mas, que ele ficou com uma cara de "LORD VOLDEMORT" (Aquele que nao deve ser nomeado ahuhauhua... Harry Potter) isso ficou! ^^'

Comentários

  1. esse piccolo foi um chute nas bolas...
    e fique atento! uma produtora chumbrega prometeu cavaleiros do zodíaco com atores reais pra 2009 direto em DVD!!! é o final dos tempos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom...
    Deste q eu soube q iam fazer
    um filme de dbz...
    Eu comecei a dizer q num ia presta ...
    quanduh eu vie o treiler do filme
    eu mudei de idea pq num tinha aparecido piccolo ainda...
    + quanduh eu vie essa foto de piccolo q parece a foto do dracula ....xD....perdei minha sesperança..
    mais realmente fazer um filme de dbz um anime desse porte e mt resposabilidade mesmuh...
    mas eu como um fãs leal ainda tenhu esperança ,pq a esperança e a ultimuh q morre....xD

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.