Nova imagem de Piccolo

Edward French maquiador de Piccolo, em sua página oficial nos promete que em breve poderemos ver a transformação passo a passo de James em Lord Piccolo, para o momento, esta obrigado pela Fox manter todo esse processo em segredo. Por enquanto, só temos essa nova imagem de Lord Piccolo em P&B.


Eu, sinceramente to ficando cada dia mais empolgado com o filme, a medida que o tempo vai passando e novas imagens vao sendo liberadas aquele primeiro impacto que foi tão negativo (em relação ao Piccolo) vai passando... Ora bolas, da uma olhada na imagem dele, ja consigo enxergar o Piccolo ali, e o figurino tá dez, ta dez ta dezzzz!

Se Dragon Ball seguir o aspecto de realismo nas cenas de ação será incrivelmente lindo o filme! Porque todos nós sabemos que Dragon Ball é sinonimo de muita, mas muuuuuita pancadaria com direito a rajadas de energia e cenas aéreas...

Eu sei que fui um dos que criticavam por mal o filme, afinal de contas nem o trailler saiu ainda ... E agora ta ficando cada vez mais distante de mim a vontade de falar mal desta produção, a cada dia que passa eu fico mais ansioso em ver tudo isso em ação... Só espero não ficar desapontado.

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.