Nostalgia: Novela Carrossel

Essa vem lá do fundo do baú. Quem tem em media de 22 a 25 anos devem se lembrar da novela Carrossel que era exibida aqui no Brasil pelo SBT. Conta a história de uma turma de crianças que descobre os prós e os contras da vida e procuram resolver seus problemas com alegria e descontração. Eu lembro que eu e meu primo logo depois de assistirmos CDZ, mudavamos imediatamente para o SBT para assistir carrossel. (Lembrando da regra dos 15 anos ) E recentimente o SBT tinha exibido o ramake da novela.



Se quiser saber mais sobre a novela e seus personagens basta visitar a Wikipédia. Mas, ontem eu encontrei umas imagens de como estão os personagens hoje. Respectivamente: Maria Joaquina, Cirilo, Laura, Valeria e Professora Helena.






Nostalgia total, mas, eu não me arrisco assistir novamente. ^^'

Comentários

  1. Oi...
    O Cirilo que está na foto acima é falso, o verdadeiro você pode encontrar no link abaixo:
    http://eporondeandam.blogspot.com/2009/11/pedro-javier-viveros-cirilo-novela.html
    Sds,
    Cinthia

    ResponderExcluir
  2. MEU DEus ki legall morro de sdds do carrossel como eu keria novamente ,ver essa fotos é voltar a minha infancia..adoreii ,,mto obrigada por ter postado.

    ResponderExcluir
  3. adorei a repotragem eu assistir essa novela queria que repetisse

    ResponderExcluir
  4. ola amigos e amigas tenho a novela completa em 45 dvds enteressados mande email para:dvdsdesenhosseriados@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. poxa me deu uma saudade miuito boa essa epoca epoca que eu era criança e ñ prescisava se importar c nada só com a escola

    ResponderExcluir
  6. carrosseu e irado muito espetacular

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.