E ainda estamos vivos.


Na madrugada do dia 10 de setembro de 2008 foi ativado o maior acelerador de partículas do mundo (se você está lendo isso no futuro distante ele não deve ser mais tão grande). O LHC (Large Hadron Collider - Grande Colisor de Hádrons) foi projetado para atirar partículas de prótons umas contra as outras quase à velocidade da luz.

A máquina tem 4 kilometros e acelera particulas para se trombarem e se partirem é a maior ja feita até hoje. Eles acham que assim descobrem como foi feito o universo. Ou possa ser que eles descubram como criar um buraco-negro e FODEU GERAL.

Bem, o equipamento está a 100 metros debaixo da terra na fronteira da França com a Suíça, onde os prótons serão acelerados no anel de colisão que tem cerca de 27 km de circunferência e 8.6 km de diâmetro. O equipamento é o maior e mais complexo instrumento científico já construído, e também o mais caro - com um custo estimado em US$ 8 bilhões.

O problema é que pode gerar mini buracos negros que sugariam a terra toda tão rápido que ninguém nem saberia que morreu. Uma coisa é certa, se eu nao acordar, já sei o motivo!

Um cientista entrou na justiça para impedir o ligamento mas.... VÃO LIGAR!( já ligaram) pode demorar 2 minutos pra ferrar tudo ou anos. Vai que essa titica não pode ser desligada depois de ligada?

Pela explicação que deram é quase como se a gente fosse morto sendo sugado pra dentro pelo nosso próprio (como dizer não ofensivamente...) . Até que ele mesmo se sugaria até nada existir... Dúvida? Vê o vídeo abaixo...



O pior que pela teoria de Murphy.....foi bom te conhecer....


Se você está lendo essa notícia o mundo não acabou, ainda. E não poderíamos deixar de ressaltar o bom humor de quem se preocupou tanto com a antecipação do apocalipse, como pode ser visto no site que faz apenas uma pergunta em seu url: www.hasthelhcdestroyedtheearth.com (O LHC destruiu a Terra?). Clique e veja a resposta!

Comentários

  1. Bom eu ja sabia q o mundo ia acaba...mas eu pensava q ia acaba por causa do aquecimento global num por causa da incopentencia humana...esse porra de cientista querem brica de se DEUS e olha num q deu .....e Foda...
    Mas antes de morre eu tenhu q fika com uma mina.....eu queruh q o munduh acabe quanduh eu acaba de beijala...xD hehehehehe...
    mas eu acredito em Deus ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.