Ben 10: O Filme


Faz um tempinho que eu tinha visto essa noticia ( acho que foi no inicio do ano ) sobre o filme baseado no desenho Ben 10. Esse desenho se popularizou rapidamente e com sua proposta caça níqueis de um garoto poder se transformar em vários personagens e assim poder vender um monte de brinquedos, que tomou conta das mentes da criançada. ( inclusive o meu primo mais novo )

O filme estreou dia 5 de setembro no Brasil e conta com muitos efeitos especiais e atores reais, Ben é interpretado por Graham Phillips, Halley Ramm é a prima Gwen e o papel do Vô Max fica com Lee Majors.

Vendo o trailer abaixo dá para ver que ficou bem competente os efeitos especiais do Chama, e parece que deve ser bem divertido assistir o filme, pelo menos para pessoas que como eu gostam do desenho. O vídeo que está logo abaixo do trailer trás um clipe com os personagens que o Ben se transforma no filme!





Sinopse: Em Ben 10: A Corrida Contra o Tempo, Ben passa uma temporada combatendo o mal e retorna para sua pacata cidade em busca de uma vida normal. Mas quando ele mesmo espera, o alienígena Eon, que é capaz de controlar o tempo, foge da prisão espacial e vem à Terra para iniciar seu plano de dominação. Agora Ben terá que impedir que Eon abra um portal dimensional na Terra e evitar a chegada de outros alienígenas.

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.