Balaiocast 11: Apego!!!!

Finalmente está no ar, o Balaiocast de número 11!Esse programa foi feito especialmente pra você que busca o autoconhecimento.Thânia Britto conversa com o psicólogo pernambucano Mário Duques sobre o apego.Anderson Ricardo dá dicas de cinema e você ainda vai se deliciar com a seleção musical.Espero que gostem do seu cast alternativo da net! Para ouvir, é só clicar play e começar a curtir.


Quem quiser baixar o nosso podcast clique no link abaixo com o botão direito e escolha aopção "Salvar Como..." Download(45 min)

E-MAILS
Mande suas críticas, elogios e sugestões para:
balaiocast@yahoo.com.br

E como vocês sabem o BalaioCast está concorrendo ao Prêmio podCast 2008 que tem o objetivo de prêmiar e escolher o melhor programa de áudio e também vídeo deste ano, divididos por categorias. As escolhas ocorrerão em dois âmbitos: voto popular e júri técnico. Os podCasts poderão concorrer em apenas uma categoria no voto popular. E estamos concorrendo na categoria "Arte e Cultura " e pra fazer o seu voto, você pode apenas votar pelo site do podcast, que é http://balaionet.mypodcast.com/ , nada de foruns ou emails. Além disso, além de escolher votar no site, você precisa indicar de que pais/estado você está votando, e preencher o Captcha, as famosas letras de confirmação. Além disso, você pode deixar comentários sobre o podcast que esta votando. Lembrando, vale apenas um unico voto por pessoa/ IP. Não adianta ficar votando 4 ou 5 vezes.

Então vote no BalaioCast! Estamos melhorando o Cast cada vez mais e seu voto nos mostra se o programa está agradando ou nâo!

Então visite o site do Balaiocast e vote.

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.