11 / 09 / 2001 - Hoje faz 7 anos que o mundo mudou...

Há 7 anos, por volta das 09:10 da manhã, onde eu estava pendurado numa prateleira procurando um lanche para acompanhar os desenhos da globo (¬¬'), quando entrou pela porta o meu primo com uma frase que eu nunca mais me vou esquecer:

“Primo, Roma está caindo!!!”

Lembro perfeitamente deste momento da minha vida, naqueles instantes eu ainda não tinha percebido o verdadeiro significado daquela frase! Foi o momento em que o mundo onde eu vivo mudou! E mudou para sempre e pior!!!

O mundo nesse dia parou para ver o que estava a acontecendo nos E.U.A!!! Lembro perfeitamente de ter passado os 3 dias seguintes completamente ligado a todos e quaisquer meios informativos que conseguisse dispor…

Mas, o 11 de Setembro me mostrou do que o ser humano é capaz de fazer, a maldade, sim, claro! Mas também, fez brotar uma bondade que esquesemos que existia no ser humano, e isso era as pessoas cuidando umas das outras, e pela simples razão de ser a coisa certa a fazer.

É importante falarmos dessa bondade, para lembrarmos, que sem ela, mais pessoas poderiam ter morrido. Embora a maldade tenha feito aquilo, eu vi muita bondade no mundo inteiro e naquele 11 / 09 / 2001 quando o mundo mudou.

"And for all those who fought, died, and were wounded that day"


E como o tempo passa rápido!!! Faz 7 anos que o mundo mudou!!!

Anderson Ricardo

Comentários

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.