Reminiscências de um Gago em seu Exílio (Parte 13): O fim dos Cavaleiros...

O que dizer sobre os Cavaleiros do zodíaco, eles fizeram a alegria da minha infancia a ponto de ter dividido a minha vida em antes e depois de Cavaleiros do Zodíaco. Lembro como se fosse hoje aquele dia 1º de Setenbro de 1994, eu não lembro direito qual foi o dia da semana, mas lembro nitidamente do momento em que eu ouvi a musica de abertura e que até hoje esta na minha memoria.
Cavaleiros do Zodíaco ou Saint Seiya para os leigos, foi um divisor de águas na época em que foi exibido na falecida Tv Manchete, pois foi o Big bang dos animes no Brasil e Cavaleiros me dispertou para o mundo Otaku. Mas, infelismente o fim chegou para Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki, no dia 31 de Julho de 2008. Atualmente existem varios projetos em andamento, mas, a série clássica, original do mangá, realmente chegou ao fim. Mas, os Cavaleiros deixaram muitas lições de amizade, fé, esperança e tantas outras, que vão permanecer na mente de todos aqueles que enxergavam mais do que a violência e as batalhas sangrentas, enxergavam o espirito da aventura que mudou a nossa infancia.


Pois, amigos nunca dizem "adeus"... dizem "até logo"...
Obrigado; blog Lost Star pela dica... ^^'

Comentários

  1. Realmente oq eu posso dizer sobre dssa empedemia q se espalha-se pelo o brasil......
    realmente foi muito bom ou melhor ainda foi incrivel....
    Foi bom enquanto durou....
    cdz vai deixa mt y mt saudade...
    mas o jeito e min confoma e assinte de novo a serie em dvd..=/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejá bem vindo ao Aluado Blog, dê sua opinião sobre o post...

OBRIGADO PELA VISITA! E VOLTE SEMPRE.